Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mutirão da Cufa revitaliza biblioteca comunitária José Marques de Lima



No dia 1ª de maio a Central Única das Favelas do Maranhão realizou um mutirão na biblioteca da escola comunitária José Marques de Lima no bairro Vicente Filaho. O Objetivo do mutirão foi adequar o espaço para receber as 500 obras e o mobiliário que faz parte do Kit Ponto de Leitura, adquirido pela CUFA em parceria com a escola no I Concurso Pontos de Leitura edição machado de Assis do Ministério da Cultura.

A entrega do kit está prevista para acontecer em maio, ainda sem data confirmada.A Cufa realiza um segundo mutirão no próximo sábado dia 9 para finalizar revitalização do espaço. A idéia é inaugurar a biblioteca no dia 15 de maio a partir da 9h com atividades para as crianças.

Quem quiser participar como voluntário e tenha experiência como contador de história, arte educador, teatro de bonecos ou mesmo sem experiência em trabalho em bibliotecas e comunidades, entre em contato com a CUFA MA, através dos emails: karlanamsousa@hotmail.com ou para billy.cufa@yahoo.com.br ou pelos telefones 8856-1583 ( Lucileide ) e 8872-8404 (Karlana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário