Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CELSO ATHAYDE FALA AO RADAR URBANO SOBRE HAITI

Celso Athayde fala ao Radar Urbano sobre a tragédia, leia abaixo:

Hoje o Mundo olha com outros olhos para o Haiti, mas os problemas do Haiti são muito mais profundos do que esses problemas impostos pelas conseqüências do terremoto.

http://www.afamiliarap.com.br/acasa/images/stories/familia/fotos/2009/marco/1.jpg

Muitos países, cidades, estados se reergueram após tragédias como essas , mas no Haiti é diferente, esse país já estava devastado por todas as mazelas possível . Então o desafio para quem deseja ajudar , o desafio para quem vive no país vai muito além.

Algumas pessoas hoje começam a pensar melhor sobre suas posições a respeito das forças de paz no Haiti, não falo do exercito, falo de ajuda humanitária, de gente fardadas ou não que oferecem suas vidas ao perigo para salvar vidas humanas . Imaginem esse país sem essa intervenção, seria um extermínio, e nós acusaríamos a ONU de só não intervir por ser um país de negros “ , mas independente disso, o fato é que só quem conhece o Haiti , só quem foi ao Haiti, só quem viu e falou com as pessoas do Haiti podem sentir o tamanho do problema e a dimensão do caos , no mais , deus vai perdoar esses moços e moças pois eles não sabem o que estão falando. o mundo está de luto, inclusive pelas mortes dos brasileiros que estavam semeando a paz . .

Vou contar um pouco do que eu vi, não do que eu imagino.

Celso Athayde - CUFA BRASIL

Fonte: http://radarurbano.com.br/?p=2624

Nenhum comentário:

Postar um comentário