Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CUFA MA realiza Encontro Estadual

A Capital maranhense será sede do I Encontro Estadual da CUFA-MA que acontece no dia 24 de janeiro, no auditório do Palácio Henrique de La Roque. Representantes de 16 municípios maranhenses que possuem bases da CUFA participam do encontro.

O objetivo do Encontro é promover o intercâmbio entre as bases da CUFA no interior do Estado e alinhar a linguagem e ações da entidade, visando fortalecer o contato e parcerias com empresários e representantes do poder público.

Durante o Encontro, os representantes das bases da CUFA no Maranhão participam da elaboração do planejamento estratégico para as ações estaduais em conjunto, com objetivos e metas para o ano de 2010, que abrangerá assuntos diversos concernentes à realidade vivida em cada município. Ainda na pauta do evento, também será discutido assuntos da Rede Nacional da CUFA, como por exemplo: comunicação, esporte (globetrotter, liibra, viradão), Cine CUFA, entre outros.

Além do articulador Nacional da CUFA Brasil, Preto Zezé, também estarão presentes no Encontro o secretário Estadual de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, o empresário e superintendente de Relações Comunitárias, Paulo Pires, o deputado Federal Washington Luis, e o secretário de Esporte, Roberto Costa e um representante da afiliada da Rede Globo local.

Participam do I Encontro Estadual da CUFA MA, representantes de: São Luís, Balsas, Imperatriz, Chapadinha, Timón, Codó, Vargem Grande, Itapecuru, São Bento, Açailândia, Gov. Nunes Freire, Urbano Santos, Cantanhede, Miranda do Norte, São Mateus e Caxias, Coroatá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário